sábado, 12 de maio de 2012

Lançamento de Fazendo Meu Filme 4! Parte 1 - O show!!

Oi pessoas mais lindas do mundo!!! Eu sei que vocês nunca me viram colocar ponto de exclamação no título do post, quanto mais vários, não sou muito fã deles mas hoje teremos muitos mesmo, porque estou MUITO FELIZ!!!!!!! Vocês não fazem ideia, ou talvez façam, enfim.

Bom, hoje, dia 12 de maio, teve o lançamento de Fazendo Meu Filme 4 - Fani Em Busca do Final Feliz, aqui em São Paulo. Eu e minha mãe fomos, o que seria tipo uma "saída pré-Dia Das Mães", embora quem ganharia o presente seria eu. Mas ok.

Chegamos no shopping ás 11 da manhã, pois a Paula Pimenta havia dito no twitter para chegarmos cedo. Pois é, acho que não era pra ser assim tão cedo, mas enfim. Não tinha ninguém, nem fila, então fomos dar umas voltar no Shopping Higienópolis (que eu nunca tinha ido, achei muito chique e lindinho) e almoçar. Lá pelas 12:30 voltamos pra Livraria da Vila, e já ficamos na fila pras senhas.

A livraria quando chegamos, até vazia

 Eu e minha mãe na fila, diveando como sempre (: 

Então, depois de dar a senha, nós formamos uma outra fila, na frente do auditório, para ver o show. 
Aquela fila demorou mais, pois a livraria estava começando a encher de adolescentes histéricas. Enquanto estava lá, fiquei conversando com uma menina que estava atrás de mim, que tinha 12 anos mas parecia ter 15. Depois de muita espera, cotoveladas e todo o cronograma básico de fila com adolescentes histéricas, entramos no auditório. 
A livraria, já bem mais lotada 

a divíssima banda No Voice, do irmão da Paula (achei ele bem gatinho!) 

Mas então, o show continuou, foi lindo quando eles cantaram Linda (estou viciada nessa música!!) e os caras tem talento de verdade, não são essas bandas que se formam por farra, eles tocam muito bem e o irmão da Paula (o Minhoca, do qual não lembro o nome de verdade) é um ótimo cantor. 

Agora vamos a primeira parte incrível do meu dia. Eles fizeram um cover de Mulher de Fases, do Raimundos, e eu e minha mãe nos divertimos cantando. A maioria das outras garotas não devia conhecer, ou só sabia o refrão. Eu conhecia por causa do Capital Inicial, mas sendo a mesma música, dá no mesmo. De repente, um projétil voou praticamente na cara da minha mãe, no fim da música. Ela estava filmando naturalmente, e de repente puff! Ela gritou "Aaaah, caiu a palheta em mim!" e começou a procurar. Foi uma cena hilária, e a minha amiguinha da fila, que tinha sentado do lado dela, deve ter nos achado esquisitas, rindo feito dementes enquanto o show rolava. Então achei que a palheta tinha caído e as garotas da fileira de trás tinham pegado. Minha mãe continuou procurando e rindo, e a amiguinha também nos ajudou. No fim, ela devia ter pulado e estava debaixo do meu banco. Peguei antes que alguém quisesse lutar por ela, e ainda encho o saco da minha mãe dizendo que o vocalista tava paquerando ela, hahaha. Zoeira, claro. Aí estão:
Eu e palheta do No Voice

A palheta, o cd do No Voice e o FMF4 

Bom, eu já estava feliz, e então vieram sortear os esmaltes. Infelizmente não ganhei, até consegui levantar a mão rápido quando disseram já, mas a pergunta era "Em que livro a Bruxa Má aparece?". Lembrei da twitcam da Paula, em que ela diz que em FMF4 ia aparecer uma vilã, e depois de ler, é óbvio que a personagem que começa com M seria ela. Mas então eu disse 4, e na mesma hora me arrependi, por ver a cara delas. Era no primeiro, pois estavam falando da Vanessa, e acho que tinha algo dizendo isso mesmo, dela ser Bruxa Má, mas na hora eu fui pelo lógico e... não ganhei o esmalte. Claro que me senti uma tonta, podia ter esperado um segundo a mais e saberia a resposta certa. Mas ok. 

E então, senhoras e senhores, a diva chegou. Paulinha tinha se atrasado, mas finalmente estava ali, e os gritos eram ensurdecedores. Ela cantou Baby, Baby, e mais várias músicas de sua autoria, além de Uptown Girl, que o Rodrigo canta pra Pri em Minha Vida Fora de Série. Foi lindo, ela é uma fofa. 
Cantando e encantando, muito diva!! 

Irmãos Pimenta, super talentosos.

Bom, é isso. A primeira parte do meu dia Fora de Série (não resisti, desculpem, nem  finjam que riram com esse trocadilho idiota) foi incrível, e a segunda parte será igual. Tinham vídeos também, mas o blogspot não está me deixando mostrá-los aqui. Talvez, se mais tarde ele cooperar, eu faça uma atualização. Se divirtam com a primeira parte da minha aventura, e logo mais postarei o resto. 
Já sabem: comentem, sigam o blog, o ritual todo do "Diga não ao leitor fantasma". 
Beijos
Gabs 

14 comentários:

  1. AHHHHHHH, que legal... deve ter sido muito bom mesmo, show e tudo. Aqui foi so bate papo e sessão de autógrafos, tipo em 1 hora de evento eu já tinha saído da livraria, o que demorou foi só esperar a Paula chegar. Tinha umas meninas bem histéricas também, pena que não consegui conhecer ninguém na fila. Eu perdi as fotos mas tem o autógrafo o/ nossa eu tenho que me conformar com isso. Ah e o trocadilho foi legal hehe. Agora nos resta esperar pelo minha vida fora de série, não gosto nem de pensar que ainda falta um tempão para lançar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay, que bom que vc gostou do post, e do meu trocadilho. Que pena, eles deviam ter feito algo maior aí também, com show, etc, mas em compensação aqui não teve bate-papo, foi mta correria (como tudo mais nessa cidade, aliás) pra tudo dar certo, queria ter o bate-papo também, deve ter sido divertido *-* Né, ainda vai demorar muito, ela disse que só em novembro... o bom é que é mês do meu aniversário, então já tenho presente programado, uhul!

      Excluir
    2. O bate papo foi bem legal. Fizeram perguntas e ela contou como começou a escrever, ela falou meia hora. Ela até que faz umas gracinhas pra ser tão tímida como ela diz que é. Ela veio pra bienal do livro aqui e eu não sabia. Na época ela só tinha lançado o fmf2. Ela falou que as pessoas passavam e olhavam o fmf2 e ela dizia: olha esse livro é bom pode levar. kkkk ai as pessoas perguntavam se ela ja tinha lido e ela falou que sim e que era demais hehe. Quero saber onde a Fani comprou o dvd de jogos vorazes kkkk.

      Excluir
    3. Ai, que legal, que fofa, que tudo!! Ela é mt diva, incrível!!! Verdade né, ela deve ter comprado depois de toda a história, pq o dvd nem devia ter saído ainda, na época dos acontecimentos dela.

      Excluir
  2. Uma amiga minha perguntou e disse que o final de fmf se passa mais ou menos por 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, tendi. É, faz sentido né, se a parte que n é do epílogo se passar em 2012. Mas isso quer dizer que o resto da história foi há um bom tempo atrás. Será que Mcfly existia naquela época? Mas enfim, fmf é tipo um livro atemporal, porque todos são atuais se vc tiver 15 ou 51 anos, e depois que jv lançar em dvd vai ser bem isso mesmo, acho. Só dá essa confusão pq é novo e etc *-*

      Excluir
  3. também amo os livros da paula tenho a serie toda só falta o 4.
    não chegou na minha cidade ainda ñ. to torcendo para q chegue logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra pela internet, alguns sites entregam bem rápido, como a Livraria Cultura (:

      Excluir
  4. ADOREI o seu Blog!
    mto legal! Além de ótimo pra qm n pode ir na festa D,:, pelo menos pode acompanhar pelas fotos :)
    Ah, o trocadilho do Fora de Série n foi TÃO ruim assim (ok, mais o menos :)

    Parabéns pelo trabalho,
    Ludz - Let´s Live The Life!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah, obrigada, que bom que você gostou!!!! E muito obrigada também por ter sido legal com a minha piadinha, hahaha (:

      Excluir
  5. Fala ai galera, aqui é Bruno minhóca irmão da Paula!!!!!
    vcs são demais, adorei conhecer todos vcs, e mais ainda saber que vcs gostaram do som da banda!!!
    ja vc Gabs, NO VOICE!!!
    vc sim pode tudo!!!
    parabêns pelo post ai!!!
    ja sou seu fã!!!
    bjao!!!
    No Voice!!
    ass:Bruno Minhóca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VIU MEU POST, E RESPONDEU!!!!! Aaaaah, estou tão tão tão feliz!!! Obrigada, que bom que você gostou, a no voice é perfeita, já estou viciada no cd!Também já sou sua fã! Obrigada obrigada obrigada!!!

      E desculpa pelo surto de tiete, hahahah (:

      Excluir
  6. O Minhoca pode ser legal mais não tem nada de gatinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK minha mãe também disse isso, hahahahaha mas eu achei, fazer o que, hahaha

      Excluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template