domingo, 13 de maio de 2012

Lançamento de Fazendo Meu Filme 4! Parte 2 - Os Autógrafos!!

Olá de novo, prontos pra continuar? Estou morrendo de sono, mas pelo bem das informações rápidas no mundo atual, e pela minha ansiedade de contar sobre isso pra alguém, lá vamos nós de novo (:

Então, parei na parte do show. Quando saímos, a fila do autógrafo estava gigante. Sim, frisado desse jeito mesmo. Eu devia ter deixado minha mãe lá, guardando lugar, mas 1 - ela queria ir no show, 2 - consegui a palheta por causa dela e 3 - mamis estava tirando fotos e fazendo vídeos, enquanto eu curtia. Portanto, se ela não estivesse lá, provavelmente eu não teria tanto pra mostrar (que não foi tanto assim, na verdade. Tem mais fotos, mas selecionei as melhores). Então fomos para o fim da fila, que estava quilométrica. Dava uma volta na livraria, saía dela e andava praticamente o corredor inteiro do shopping (não vi até onde ela ia, mas a parte que eu estava já era bem longe). E tudo lotado, pois além dos autógrafos, ainda era sábado á noite e véspera de Dia Das Mães. Fui acotovelada milhares de vezes. Sim, de novo. Acho que fiquei umas 3 horas naquela fila gigante, mas valeu a pena, acreditem.

A fila na frente da Livraria da Vila

Mas finalmente, FINALMENTE depois de ficar no shopping desde as 11 da manhã (já eram umas 6 horas, quase 7, eu acho), finalmente a encontrei. Essa foi a segunda parte total e completamente perfeita do meu dia. As outras garotas que iam autografar, ela sorria, dizia "tudo bom?" naquele sotaque mineirinho, aí autografava e tirava foto. Uma outra garota com quem eu também conversei na fila (sim, fiquei cheia de amiguinhas lá, logo eu!) estava chorando desesperadamente, e a Paula foi super fofa, mas a fila continuava gigante, então tinha que se apressar. Mas quando chegou minha vez, eu devia estar com um sorriso tão grande, e tão feliz, que ao invés de assinar o livro logo, ela virou pra mim e disse "e aí, você tá lendo ou já leu?" aí eu falei "eu já li" (ainda sorrindo) e então ela "e qual é seu livro preferido?" e eu (me confundindo um pouco pela emoção) "No final de Fazendo Meu Filme 3, era Minha Vida Fora de Série, porque o fim me deprimiu, mas com o quatro eu já não sei, acho que todos!" aí ela sorriu e assinou meu livro. Faço questão de mostrar cada uma das fotos que minha mãe tirou nessa hora, então lá vai.
minha felicidade falando com a Paula 

minha felicidade enquanto a Paula assinava meu livro 

E então, a minha foto com ela:
ainda com a felicidade por tirar uma foto com a Paula 

E, só pra você que achou que eu sorrio demais: Continuei desse jeito aí mais uns 5 minutos, não conseguia parar de sorrir, minha mandíbula até doía. 

E aqui está, finalmente, meu lindo autógrafo!

E não, a página não está amassada, coloquei o livro apoiado no notebook e ficou assim. Fiquem calmos, cuido muito bem dos meus nenéns. 

Bom, essa foi minha super aventura de hoje. Vou começar a contar pra vocês toda vez que eu tiver alguma, pois minha vida não tem lá muita ação, então quando tem é melhor compartilhar com o maior número de gente possível (: 

Mas enfim, me digam o que acharam da minha sequencia de posts, podem dar críticas construtivas, o que seja. Ah, e logo mais (provavelmente amanhã, depois de uma merecida noite de sono) postarei a resenha de FMF4, então aguardem ansiosamente!
Beijos
Gabs

8 comentários:

  1. Ela é muito fofa, mesmo cansada ela deu atenção a todo mundo... As vezes tenho saudades de quando ela não era tão conhecida, dava pra aproveitar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa fama atrai mta gente, inclusive posers. Na fila quilométrica, mta gente vinha perguntar quem era, o que tava rolando, etc. Era meio irritante, pensar que assim que surge tanto poser. Mas ok né, melhor a Paula ganhando dinheiro e sendo feliz, mesmo sacrificando um pouco dessas conversas com fãs, pq assim a gente tem certeza que vem muitos livros pela frente (:

      Excluir
  2. o/ e a gente ficando mais pobre comprando os livros dela kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAUHSUSHAUISIA verdade né, hahahahah essa é a parte ruim, mas ok (:

      Excluir
  3. Oi Gabi, mt legal o post que vc fez (vi as duas partes) sua mãe filmou a Paula cantado? se sim, vc poderia colocar no youtube pra gnt ver? adoraria! e vc é mt sortuda por já está com FMF4 na mão, vou ganhar o meu quarta ainda! Enfim, se puder postar o video, se não der por aqui manda o link ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada, que bom que você gostou do post!!!! E que pena que o seu não chegou, mas, se servir de consolo, a espera vale a pena, pois o livro é muito bom MESMO!!
      Ah, ela gravou sim, acho que foi baby baby, ia pôr no youtube mas é meio complicado, eu não sei direito mexer nessas tecnologias, hahaha, mas vou tentar e faço um pequeno post pra mandar o link dos vídeos, ok? E obrigada mais uma vez (:

      Excluir
    2. Sim, todos estão amando, e eu to super ansiosa para lê-lo, de tanto que futuco sei algumas coisas, nd dms, mas creio que FMF4 se descreve em p-e-r-f-e-i-t-o. E vc já leu né? haha, e sobre o video se conseguir postar vou adorar!

      Excluir
    3. AHUSASHAIUSH é isso mesmo, perfeito é pouco!! Aliás, acabei de fazer uma resenha de fmf4 aqui no blog, acabei de ler na sexta. Não ficou muito boa, não queria estragar a surpresa, mas se quiser, veja lá (: Vou tentar entender o youtube e aí posto aqui, ainda essa semana, pode deixar!

      Excluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template