domingo, 13 de maio de 2012

Livro - Fazendo Meu Filme #4 - Fani em Busca do Final Feliz



Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutemberg 
Nota: 10, 100, 1000!!!!!! 


Esse livro contém spoilers de Fazendo Meu Filme 1, 2 e 3. Fica totalmente por sua conta e risco ler ou não. 

Oi, fofos!! Como prometido, depois de contar como foi no dia dos autógrafos de fmf4, hoje vou contar como é o livro! Fiquei muuuuito feliz com os comentários nas duas partes da minha aventura, então não podia demorar pra ter mais entretenimento por aqui, né? Pelo visto vocês amam Fazendo Meu Filme, e Paula Pimenta, e etc. Que bom, eu também (:

O livro se passa cinco anos depois de quando a Fani e o Leo terminaram, e ela partiu para Hollywood, para estudar Cinema. A primeira parte do livro, é ela mesma contando o que aconteceu em sua vida nesses 5 anos. Um capítulo de flashback e outro no presente. A segunda parte é do Leo, mostrando o seu ponto de vista do término, e também como sua vida andou nos últimos anos, enquanto fala também da sua vida atual. E a terceira parte, da Fani e do Leo, eles já se reencontraram. Não vou dizer como, porque é muito, mas muuuuito emocionante e não quero estragar uma surpresa tão grande.

Mas o que eu posso dizer do livro é que ele é perfeito. Total e completamente perfeito, e todas as pessoas que terminaram fmf3 com raiva da Fani e do Leo foram recompensadas, pois o final não podia ser mais justo. Sério. Não tenho palavras pra descrever o que foi esse livro, então é só isso que posso falar. PERFEITO.


Digam o que acharam, se eu fiquei com uma cara de idiota muito grande nessa foto, dêem sugestões.... enfim, não sejam leitores fantasmas!!
Beijos
Gabs

2 comentários:

  1. kkkkkkk Eu não vou nem comentar... muita fofura pra um livro só e a história então. Tudo se encaixa perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!!! Vontade que ele não acabe nunca, pra sempre ter aquele neném por perto *-*

      Excluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template