quinta-feira, 7 de junho de 2012

Meninas Malvadas 2


Título Original: Mean Girls 2
Direção: Melanie Mayron
Produção: George Engel 
Roteiro: Cliff Ruby, Elana Lesser
Elenco: Meaghan Martin, Jennifer Stone, Maiara Walsh, Nicole Anderson, Claire Holt e Diego González
País: EUA
Ano: 2011
Gênero: Comédia 

A história gira em torno da nova aluna do colégio, Jo (Meaghan Martin), que decide ajudar a pária da escola, Abby (Jennifer Stone) e acaba recebendo suborno de sua mãe para ser amiga dela. A patricinha e líder das Plásticas (Claire Holt e Nicole Anderson), Mandi (Maiara Walsh) fica revoltada porque ela e Abby sempre competiram, então seu único motivo de viver é para acabar com a felicidade dela. Mas a nova garota chama atenção de muitas pessoas, e Mandi toma isso como um insulto pessoal duplo, e passa a fazer de tudo para tornar a vida de Jo um inferno, inclusive armando com o namoro de Jo com seu meio irmão Tyler (Diego González). 

Gente, o que é esse filme? Se Lindsay Lohan estivesse morta, ela se reviraria no túmulo! Se Rachel McAdams visse o que fizeram com a líder das Plásticas, ela própria viraria Regina George pra tirar satisfação! Uma hora e meia totalmente perdidas vendo esse lixo!

E sim, ele tem uma hora e meia de duração, então se você tiver esse tempo disponível para ver algum filme, eu sugiro Bambi. 

Vocês devem estar se perguntando: Pra que tanto ódio nesse coração, Gabriela? O que aconteceu? Esse filme aconteceu. Pra começar, ele é feito praticamente de artistas ressucitadas da Disney, tirando a Claire Holt (que fez H2O Meninas Sereias e deve ter tido muita vergonha de divulgar uma série com esse nome) e o Diego González (que fez Rebelde e Pretty Little Liars, ou seja, se deu bem na vida). Olha, eu até diria que elas são péssimas, mas com um filme daqueles não tinha muito o que salvar. Ele nem foi dirigido pela Tina Fey, como o primeiro. Isso não é justo. 

E onde está a maldade das protagonistas (na boa, essas aí eram patricinhas de quinta série), a comédia que te faz morrer de rir, as brigas por baixo do pano e as brigas por cima do pano? E a guerra da escola, com todas as garotas praticamente se matando como animais??? Eu sei que o sentido de ser Meninas Malvadas 2 é que ele não será como o 1, mas mesmo assim, algumas coisas tem que ser parecidas, pelo menos. Juro que eu ri umas duas vezes no máximo vendo esse filme. E quando você pensava que teria um clímax, um confronto entre a mocinha e a malvadinha, o que acontece? Uma desafia a outra para jogar futebol.

Ok, chega de spoilers. Precisava mostrar minha indignação, mas já passou. 

E o filme é totalmente sem sequência. Pelo que eu percebi, o mesmo diretor do primeiro participou do segundo, o que quer dizer que a escola é a mesma. Mas não é. Sei disso porque já vi Meninas Malvadas mais de vinte vezes, reconheço aquele colégio e até as figurantes de olhos fechados, e o colégio é totalmente diferente. 

E eu sei que Mean Girls 2 foi feito para a TV, então não podia ter parte do palavreado que o primeiro teve, mas daí a transformar um filme praticamente em obra da Disney? Não, não e não. 

E Jingle Bell Rock???? ONDE ESTÁ JINGLE BELL ROCK?? Passei minha pré-adolescência vendo esse filme toda semana e tentando decorar a dancinha e a letra dessa música, e Meninas Malvadas não cantou nada nem similar. E as protagonistas são da Disney. 

Trailer

Nota: 1 estrela com muita dor no coração.
Pobre Lindsay, como se ela já não tivesse problemas o suficiente. 

Beijos
Gabs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template