sábado, 2 de junho de 2012

A Mentira, Easy-A



Diretor: Will Gluck
Roteirista: Bert V. Royal
Elenco: Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes, Patricia Clarkson, Cam Gigandet, Lisa Kudrow, Alyson Michalka, Stanley Tucci e Thomas Haden Church
Gênero: Comédia
País: EUA


Olive Penderghast (Emma Stone) é a típica garota invisível do colégio, e tem apenas sua melhor amiga Rhiannon (Aly Michalka). Para não passar o fim de semana acampando com a família dela, Olive dá como desculpa o fato de ir se encontrar com um amigo da faculdade. Para manter a história, na segunda ela diz que perdeu a virgindade com ele. Rhiannon espalha a história pela escola inteira, e Olive fica conhecida como uma vadia. Então um colega seu pede para que finja que eles estão namorando, pois não aguenta mais as zoações por ele ser gay. Assim, Olive começa a ser paga (com cartões presente generosos) para que os garotos da escola digam que saíram com ela. A fama a transforma em uma vadia ainda maior, a mais conhecida da escola, o que deixa a crente do colégio, Marianne (Amanda Bynes), totalmente louca da vida e pronta para expulsá-la de lá de qualquer maneira.

Preciso dizer que amei esse filme, o que nem poderia ser diferente, se tratando de algo da Emma Stone. É um daqueles filmes tipo American Pie, um sátira divertida que você não consegue nem pensar em levar a sério. Acho que é o melhor gênero que a Emma pode fazer, pois ela já tem esse jeito meio irônico que funciona (como funcionou em Zumbilândia). É uma sátira a absolutamente tudo, mega engraçado mas nada vulgar, por mais que vocês não acreditem.

Os atores são muitíiiissimo bons, juro que não conseguia achar graça da Amanda Bynes até ver esse filme, e agora estou em luto atrasado por ela ter se aposentado. Os pais da Olive, interpretados por Stanley Tucci (acho que ele está me perseguindo, sério) e Patricia Clarkson são hilários. E, de novo: Emma Stone é uma atriz perfeita demais, simplesmente chorei de rir com ela cantando Pocketful Of Sunshine.

Trailer:



Enfim, se você está aí, nesse fim de semana tedioso, pensando no que fazer da sua vida, essa é uma ótima proposta (:

Nota: 5 estrelinhas


Beijos
Gabs

6 comentários:

  1. Eu adoro esse filme... Foi o primeiro filme que vi com a Emma e ameiiiii. Ela é muito engraçada, só de olhar pra cara dela já da vontade de rir e claro uma ótima atriz. Muito ansiosa pra ver ela como Gwen Stacy em THE AMAZING SPIDER MAN.ÓTIMO FILME. VALE AS 5 ESTRELINHAS.

    ResponderExcluir
  2. vontade de assistir agora, eu li um livro assim, só que no livro ela fazia tudo de verdade e toda a escola odiava ele g.g

    ResponderExcluir
  3. AUSHASHAUI obrigada pelo comentário (: Também adorei, mas tinha visto Zumbilândia primeiro, então quando soube desse filme meio que surtei, hahaha. Emma é mt perfeita, diva, tudo tudo tudo, hahaha (: Ela no homem-aranha tb vai ser lindo, mesmo estando loira e tals, mas continua perfeita (prefiro ela ruiva, mas enfim)

    ResponderExcluir
  4. HAUSAHSUAISAI puts, tudo de verdade é tenso hein annuxa, hahah mas fica tranquila que nesse aí ela só fala que é uma vadia mas nem é, ainda bem, haha

    ResponderExcluir
  5. Amanda Bynes, A PURA muito engraçado. "Eu amo vocês. Deus ama vocês"

    ResponderExcluir
  6. HUSAHSIUAHSUAHUI diva demais, hahaha

    ResponderExcluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template