quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sonhos de Consumo #1

Antes de mais nada: prometi no post de Tormenta que o meu hiatus no blog tinha acabado e depois sumi de novo, então mil perdões! Logo vocês vão saber o motivo do meu sumiço e se gostarem de Glee, vão até achar tudo muito justo (:

Mas enfim, vamos ao primeiro Sonhos de Consumo. Demorei tanto tempo para postar essa coluna porque, convenhamos, eu tenho essa péssima mania de querer muitas, muitas coisas, e provavelmente o post ficaria longo demais. Mas agora finalmente consegui selecionar os meus 5 maiores sonhos de consumo do momento, então here we go! 

A Culpa é das Estrelas, John Green
Parece que o mundo literário foi engolido por esse livro! Tanto que fiquei com vontade de ler antes de saber sobre o que falava, e quando li a sinopse dizendo que a garota tinha câncer, já fiquei totalmente apaixonada e com vontade de chorar. Ele tem que ser bom. 










Coleção Pânico 1, 2, 3 e 4 

Provavelmente o único filme de terror que não me deixou apenas com medo, mas com uma vontade GIGANTE de assistir várias vezes. Infelizmente só vi o Pânico 4 até agora, mas fiquei tão viciada que preciso ver os outros o quanto antes. Ver não, eu preciso tê-los pra assistir o dia todo, pro resto da minha vida. 










Box de Friends 

Ok amigos, eu sei que é caro, mas faltam 4 meses pro meu aniversário, tempo suficiente pra fazer uma vaquinha (: 









A Filosofia por trás de Jogos Vorazes, Lois H. Gresh 

Mais importante do que eu querer esse livro é o fato de eu não o ter ainda! 












   Série Desaparecidos #2 - Codinome Cassandra, Meg Cabot

   Eu podia passar horas falando dos motivos pra eu querer esse livro, mas direi apenas um: Meg Cabot. 














Espero que vocês tenham gostado (: 
Beijos 
Gabs 

1 comentários:

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template