quinta-feira, 26 de julho de 2012

Top 5 Meus Preferidos de The Glee Project

Eu disse que daria a explicação e aí está: Esse é o motivo cruel por eu não ter postado por um tempo no blog. Nunca fui muito de assistir Reality Shows, mas junte a minha série preferida com várias pessoas talentosas disputando pra entrar nela e BOOM, você me ganha totalmente. Esse post é meio pra justificar meu sumiço e meio (ok, totalmente) pra que eu possa simplesmente soltar meu fangirlismo interior.

Ah sim, se você está aí pensando que eu falo muito sobre Glee: você tem razão. Vou criar um blog pra falar apenas sobre isso pra ficar mais fácil. Mas vamos lá:

5 - Aylin Bayramoglu 
Oh, the bitch! Ela e a Lily são a Lindsay e a Ellis dessa temporada, com certeza! Aylin vem de uma família de muçulmanos muito rígidos, e dá pra ver claramente que um dos motivos principais dela estar na série é pra dar uma de rebelde pra cima dos pais. Acho que a mãe dela deve ter tido no mínimo uns 2 ataques cardíacos enquanto assistia, já que ela não sabia nem que a filha já tinha beijado um cara. Ah sim, e a Aylin fala "I'm a turkish muslim" umas 5 vezes a cada episódio, o que já irritou muita gente mas eu acho fofo (e sim, é legal pronunciar turkish muslim).
E ainda tem todo o lance dela ser totalmente confiante mesmo não sendo super magra, o que é algo que Glee devia mesmo mostrar.

4. Charlie Lubeck
Fofo! Charlie é aquele típico cara com maturidade de uma criança e várias ideias na cabeça que eu adoraria ter como amigo. Ok, a falta de profissionalismo que fez ele sair da série (antes do theatricality week!) eram meio irritantes, mas ninguém parou pra pensar que ele tem déficit de atenção, hiperatividade e um baixo grau de autismo. Fala sério, as ideias na cabeça dele PRECISAM serem expostas!
Ah sim, e o romance dele com a Aylin é a coisa mais fofa, ele até escreveu uma música pra ela.


3. Blake Jenner 
Bieber alert! Ok, tirando o fato do cabelo dele ser tipo argh, eu adoro o Blake. Ele é incrivelmente fofo, engraçado, um ótimo ator e cantor, embora nunca tenha cantado na vida. Também adoro o modo como ele sempre tenta ajudar todo mundo, mesmo isso sendo uma competição. Ah sim, e o "romance" dele e da Nellie (que só aconteceu na minha cabeça e na dos mentores, já que ele tem namorada) é super fofo.
E tem a coisa do Peanut Butter Brother com o Michael. Vontade de morder de tão fofos.



        2. Shanna Henderson 
      Só eu tenho vontade de morder ela? Coisa fofa. No começo achei que ela ou faria o tipo bitch ou a garotinha doce que não percebe que é uma competição até ser eliminada cruelmente. Mas acabou que ela é totalmente focada, e continua sendo uma garotinha doce. Sem contar que a voz da Shanna é tipo... socorro! Agora entendo porque colocaram ela pra interpretar a Lady Gaga no clipe de When I Grow Up, as vozes são bem parecidas embora a da Lady Gaga dê pra sentir um pouco da descendência italiana.
A única coisa irritante é aquele lance de cristã que ela vive falando, belt to jesus e etc, mas ok, dá pra superar.



            1. Nellie Veitenheimer
          Até dói meu coração ter que colocar essa foto tão mais ou menos dela quando minhas habilidades de stalker acharam algumas muito mais bonitas. Bom, comecei com as fotos oficiais e terminarei com elas.
  Mas agora é sério: Nellie personifica perfeição nessa temporada. Esbanja graça e fofura e, mais do que tudo, é a personagem mais relacionável da série. Quer dizer, adoramos bitches cheias de personalidade, mas quem por aí é assim? Todo mundo tem suas inseguranças, e Nellie é tipo um modelo de comportamento pra nós, pobres mortais que achamos que a música Milkshake fala mesmo sobre milkshakes. Tudo bem, durante todo o tempo que ela ficou lá, parecia que a competição era entre Nellie e sua confiança e mais nada, mas ainda assim, não é motivo suficiente pra ela ter sido eliminada.
  E que voz é essa?? Se Florence Welch e Kelly Clarkson tivessem uma filha (e no caso uma delas fosse homem), ela definitivamente seria Nellie Veitenheimer.

Mas espera. O Top 5 de hoje não pode acabar sem falar sobre a melhor pessoa de todos, o que representa todas as fangirls e fanboys do universo, o cara que faz o gesto mais fofo de todos os tempos e que não tem como não amar...

ZACH WOODLEE!
Fala se esse cara não é a coisa mais fofa do mundo? 

Enfim, espero que tenham gostado, e se alguém aí não entendeu nada... desculpa, de verdade, eu só precisava falar sobre isso. 
Beijos 
Gabs 

P.S. - EVERYONE LOVES MILKSHAKES! 

6 comentários:

  1. Felipe:

    Tambem amo nellie, e estou em luto eterno o meu top seria:

    5- Charlie/lily
    4- Dani
    3- Shanna
    2- Aylin
    1- Nellie

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, menos um pouco pela parte da Dani, adorava ela mas, sei lá, ela não era muito uma atriz, mais uma cantora mesmo, mas seria bem legal mesmo ter visto ela no Glee, um personagem original pra variar. E a Lily eu odiava até o clipe de Perfect, agora AMO demais a Gordiva <3

    ResponderExcluir
  3. Felipe:
    Em relação a dani, comigo foi meio que o contrario do que aconteceu com vc, como eu descrevi em outro blog:
    Eu nunca tive muita simpatia pela Dani, talvez por que sempre amei nellie e nunca deixei espaço pra outros, mas tava olhando no canal da dani, vi o quanto ela é chamada de Justin Bieber, vi uma musica que ela fez sobre estas comparações e o quanto ela só quer ser ela e a forma como ela se veste e o seu corte de cabelo que a fazem tão unica, menino? , menina que gosta de meninos? e daí que diferença faz, vi que ela tem muuuuuito a cara de glee, ela é realmente uma underdog, que deveria estar no show e contar uma historia que ainda não foi abordada (talvez um pouco com Unique, mas com dani seria diferente), não estou falando sobre homossexualidade que ja foi descutida em 90% dos episodios, até por que naun sei se ela é homossexual, estou falando sobre pessoas que são diferentes que se vestem diferentes, que são pré julgadas e que se sentem melhores da forma que são, mesmo sendo exatamente o contrario de todos de um padrão tanto fisicamente como psicologicamente.

    P.S. Descobri o canal dela quando vi ela e nellie cantando we found love que é muuuuito fofo.

    ResponderExcluir
  4. Felipe: Quando digo o contrario, quero dizer que entendi vc dizer que gostava da dani e aos poucos foi perdendo o seu encantamento eu só comecei a gostar dela na semana em que ela gravou o video com nellie, emfim como descrevi no outro coment.

    ResponderExcluir
  5. Eu também "voltei" a gosta dela depois do cover, ficou muito fofo e ela errando o sobrenome da Nellie, muito amorzinho *--*. E verdade, a Nellie realmente mostrava uma coisa que o Abraham falou num vídeo do canal dele no youtube, sobre ele ser Livre e não andrógeno, porque não é só porque você tem certas características que vc tem que se intitular gay ou lésbica, porque isso só faz quem vc é, e não te dá um rótulo. Só que o Abraham falando isso, sei lá, não consigo acreditar naquele lance dele de ser hétero, simplesmente não consigo, parece cena. Mas a Nellie ia ser perfeita nesse tipo de papel: uma pessoa que está feliz do jeito que é, independente da sexualidade, ela é totalmente livre de rótulos e tudo mais, Glee devia mostrar mais pessoas assim, porque tudo o que tem lá é meio estereotipado, gays, lésbicas, etc.

    ResponderExcluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template