segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012





Como já dito no post anterior, há um ano atrás, foi o show do Paramore em São Paulo e, para relembrarmos essa data, resolvi fazer outro post contando um pouco sobre meu amor por essa banda e sobre o show.

  Bom, em 2007, quando eu tinha apenas 10 anos, passei por várias mudanças em minha vida e, no meio disso, conheci uma banda que, mais tarde, marcaria muito minhas memórias (tô me sentindo meio fofa hoje, rs).
  Não vou mentir: a primeira vez que eu vi o Paramore foi no clipe de Misery Business e, olhando bem superficialmente (e só assistindo a uma parte do video) eu achei que era algo chato e idiota. Engano meu. Em um outro dia qualquer, resolvi parar e ver o clipe inteiro e quando chegou no fim, eu estava tipo "woooooooooow, eles são geniais, o clipe é foda, amei a música!". :P
  Naquela época, como minha internet era lenta e minha preguiça, muita, eu não me dava ao trabalho de procurar mais músicas e informações sobre os cantores(as) e bandas que eu gostava, então, meu conhecimento sobre a banda ficou por isso mesmo: gostava apenas das músicas que eu conhecia (Misery Business e Crushcrushcrush - que foi lançado não muito tempo depois). Até que eu ouvi e me apaixonei imediatamente por That's What You Get, desde a primeira vez que eu ouvi. (Essa música era e é tudo pra mim! Até hoje, continua sendo minha favorita)  <3
  Foi a partir daí que meu amor insano de fã fez com que eu comprasse todos os cds da banda, ouvisse todas as suas músicas e criasse um twitter (ainda nos primórdios, não como agora, que é modinha) para saber todas as informações, músicas e atualizações do Paramore e seus integrantes.


  Na primeira vez que o grupo veio ao Brasil, meus pais acharam que era um "amor passageiro" e não me deixaram ir ao show :( , mas ano passado eles se convenceram de que eu realmente sou muito fã de Paramore e me deixaram ir! :D
  Bem, logo no dia que eu soube que eles viriam, eu enlouqueci, saí gritando e pulando pela casa e já deixei pedido o meu ingresso (infelizmente, os ingressos da pista premium acabaram muito rápido, mas fiquei feliz de poder ir na pista - só de ir já era uma alegria). A ansiedade foi grande e, finalmente chegou o dia (até meu cachorro sentia minha ansiedade, porque ele não desgrudava de mim, me seguia pra onde eu fosse, rs).

Quando enfim cheguei no CredCard Hall, já havia uma fila enorme e vários vendedores ambulantes, que vendiam desde ingressos, camisetas, pôsters e bijuterias, até comida, bebida (dã né, não vamos passar fome), guarda-chuva e capas de chuva, porque sim, estava chovendo, haha.
Depois de várias horas de fila (e algumas amizades feitas), entrei no local quando a banda de abertura já tinha se apresentado (bom, não me queixo por isso, pois não sou uma fã de Fake Number) e até agora é simplesmente indescritível o momento em que o show de fato começou: todos gritando "Paramore, Paramore" e o som íncrivel de Ignorance abrindo a noite! *--*

  Claro que quando começou, as pessoas começaram a se empurrar e a pular (é um show) e eu, por ser baixinha, fiquei meio esmagada entre as pessoas. Mas quem liga? Eu estava vivenciando os melhores momentos da minha vida e me deixei levar pela multidão.


Pulei os pulos mais altos que já fui capaz, gritei, me esgoelei, cantei, chorei (já não sabia o que era suor e o que eram lágrimas de alegria), dancei (ah, a Hayley também dançou e pulou muito, rs), enfim, me diverti ao máximo!









Quando tocaram That's What You Get fui à lua e voltei, de tanta felicidade; quando tocaram My Heart (música que eles não tinham tocado em nenhum outro show anterior no Brasil - porque na primeira vez que eles vieram, a banda tocou essa música no Rio e não tocaram em SP) chorei muito, de emoção; quando tocaram In The Mourning (música nova), cantei a letra inteira (fiquei orgulhosa por isso - a música tinha sido lançado pouco tempo antes); quando tocaram Where The Lines Overlap, eu gritava o refrão "No one is as lucky as us" (porque éramos tão sortudos por estarmos lá, tão perto de nossos ídolos).. Enfim, já deu para entender o quão foi bom né?!


Sei que quando o show acabou, sai com a voz tão rouca que parecia de traveco, rs (sem preconceitos) e estava tão feliz! Até hoje não acredito que estive tão perto da Hayley, do Jeremy e do Taylor! Parece até que foi um sonho muito bom *-*

Então, nós brasileiros ficamos na torcida de que eles venham para cá esse ano ou, no mais tardar, ano que vem, certo?



3 comentários:

  1. Eu sei muito bem o que vc sentiu... É muito bom realizar o sonho de ir ao show de um cantor, cantora ou banda que admiramos. Eu esperei 15 anos, mas consegui realizar o meu sonho de ir ao show da Madonna. Acredito que esse ano vou vê-la novamente e desta vez a Gabi vai comigo... Ela não vê a hora...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É,é muito bom mesmo! *-* E eu até que tive sorte, porque eles não demoraram tanto tempo para voltarem ao Brasil (:
    Hahaha, verdade, ela vai adorar ir xP

    ResponderExcluir
  3. Ainda sonho com o dia que eu irei no show da minha banda favorita (BIGBANG ou System of a Down). <3

    ResponderExcluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template