domingo, 17 de junho de 2012

Gato da Semana #1 - Billie Joe Armstrong

Oi gente! É com um super prazer que eu apresento uma das novas colunas do blog, a do Gato da Semana. Simplesmente se tornou necessário ter um lugar pra falar apenas sobre isso aqui, hahaha.

Então, como primeiro post dessa coluna, eu gostaria de falar do Gato da Semana mais gato de todos, o vocalista da minha banda preferida do mundo, o homem com o qual eu gostaria de me casar, caso ele já não tivesse 40 anos e não fosse muito bem casado... Enfim, o cara que inspirou o nome do meu cachorro, pra vocês terem uma ideia. Esse homem é Billie Joe Armstrong.

Pra quem não sabe, Billie Joe (que antes eu chamava só de Billie, mas agora se eu falo Billie penso no meu cachorro, então é Billie Joe) é o vocalista do Green Day, então sim, além de bonito ele é talentoso e conservado no Formol. Ele é casado com Adrienne Nesser (que virou Adrienne Armstrong depois do casamento), tem dois filhos, Joey e Jakob e uma cachorra chamada Cleo.

Ah sim, e Billie é muito romântico, entre várias músicas, ele escreveu When it's Time pra Adrienne, que é absolutamente linda, e acaba com o estigma que se a banda é de rock e faz uma música de amor lenta, ela vai ser melosa. Mas deprime, porque dá aquela vontade de "alguém dedica essa coisa linda pra mim, por favor?". Enfim, crise de encalhada.

"Acredita que eu tenho 40 anos?"

Lindo até de empreguete :P 

Billie e Lady Gaga

São ou não são o casal mais lindo que existe?

"I'm sexy and I know it" - Frase clichê mas define bem, haha

Espero que vocês tenham gostado, semana que vem tem mais (: 
Beijos 
Gabs 

7 comentários:

  1. pow amei, e concordo com quase tudo que vc escreveu, apenas em uma coisa nao, eu nao acho a mulher dele bonita, poxa ele, é lindo, perfeito, famoso talenso, parece que tem 18 anos as vezes ate menos, entre outras inumeras qualidades que so ele tem,e ela nao e bonita, nunca tinha ouvido falar nela ate um dia desses, ela parece ser bem mas velha que ele entre outras coisas, tipo naquela foto acima que ele esta com ela, eles parecem mãe e filho, serio. mas, ele deve amar muito ela e eles deve,ter, sei la, uma historia muito linda ou qualque coisa assim, para eles estarem juntos a tanto tempo....

    ResponderExcluir
  2. HUSAHSIUA obrigada, que bom que você gostou! É, a história deles é mt linda mesmo, eles são aqueles "casais fofura" sabe? Hahaha ela é tipo o amor da vida dele, e isso é meio bizarro falando do vocalista de uma banda de rock, mas é verdade (:

    ResponderExcluir
  3. nilceeamigas@blogspot.com30 de agosto de 2012 às 07:53

    Estive no show dele aqui em SP, alem de bonitão ele é carismático demais, Se ostra todo punk mas é super família. Adoro !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sorte que vc tem, queria ter ido no show ): Ele deve ser ainda mais perfeito ao vivo, em todos os sentidos possíveis

    ResponderExcluir
  5. <3 Billie Joe realmente... omg! kkkk, gosta de Tokio Hotel?

    ResponderExcluir
  6. não gosto muito das músicas que já ouvi, mas como nunca ouvi muuuitas músicas deles, além das famosas, então n sei direito =/

    ResponderExcluir
  7. Billie Joe seu lindo!!!
    Amei o post.
    (Veja meu blog: omundoestranhodemathe.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template