segunda-feira, 9 de julho de 2012

2 Broke Girls - Primeira Temporada



Formato: Seriado
Criador: Whitney Cummings
Elenco: Kat Dennings, Beth Behrs, Garrett Morris, Jonathan Kite, Matthew Moy, Jennifer Coolidge, Nick Zano
País de Origem: EUA
Idioma: Inglês
Emissora Original: CBS
Emissora no Brasil: Warner Channel
Gênero: Comédia (Sitcom)
Nota: 5 estrelas! 


Max e Caroline não podiam ser mais opostas: enquanto uma vive em um pequeno apartamento no Brooklyn e tem que se desdobrar em dois empregos para viver, a outra é filha de um grande empresário, vive em Manhattan e tem tudo que o dinheiro pode comprar. Mas a vida de Caroline muda quando seu pai se envolve em um escândalo e eles perdem tudo. Sem ter dinheiro nem onde dormir, ela encontra Max e começa a trabalhar na mesma lanchonete que ela e a morar em seu apartamento. Mas Caroline não é só uma mimada: ela sabe de negócios e vê nos Cupcakes caseiros de sua amiga uma grande chance para retornar das cinzas e, de quebra, ajudar uma "necessitada". As duas então começam a juntar dinheiro, fazendo todo e qualquer serviço que as contratarem e, é claro, entrando em várias confusões hilárias. 


Acho que vocês já conferiram por aqui que essa já é uma das minhas séries preferidas. Muitas das pessoas que eu conheço diz que é horrível, não tem graça, blablabla. Shame on you, people! Não culpe a série pelo seu modo terrível de ver a vida, o que não te permite rir com piadas bestas.

Mas de verdade: 2 Broke Girls é um ótima série pra quando você quer simplesmente deitar no sofá com um cobertor, um pote de pipoca e bem longe do controle. Em meio a tantos seriados cabeçudos e com enredos épicos, uma comédia leve e engraçada é o melhor remédio pra um feriado tedioso. Os atores são realmente ótimos e super engraçados, cada um á sua maneira, e as "piadas" sem noção conseguem te fazer rir (ok, às vezes por serem idiotas demais).

Mas não pense que é aquele tipo de série que vai te jogar no chão, dando gargalhadas. A comédia é boa e de qualidade, às vezes apelando para piadas maliciosas, afinal, não foi feita mesmo em um canal infantil. Mas são realmente raros os episódios que te "matam de rir" (no meu caso foram só dois), o que não a desmerece nem um pouco. Já os momentos "fofos" ou "de reconciliação" ou "admiti que agi errado", típicos de séries da Disney, ficam por conta de Caroline, a mais sentimental. Max é a piadista, e essa combinação yin-yang realmente funciona, por mais clichê que seja.

Espero que gostem!
Beijos
Gabs

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template