quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova autora!

Oi, oi, oi ♫ Oi galera, meu nome é Letícia Akemi, tenho 14 anos (quase 15 ihá) e sou a nova autora ô/

Hm, vejamos: eu sou do tipo mais clichê de nerd existente, tenho um vício inconsiderável por café, cappuccino e seus derivados (inclusive bala de café, amo) e eu amo animes, inclusive Naruto. Sou fascinada por tecnologia e robótica, viciada em twitter e devoradora assídua de livros de gênero ficção científica (Inclusive, Dan Brown é meu ídolo). Gosto de compor e desenhar nas horas vagas e não pratico esportes muito bem. Porém, sou uma viciada em futebol e uma torcedora vascaína apaixonada!

Prometo postar bastante e ler bastante também =) Qualquer coisinha, meu twitter tá aí abaixo, manda mention, hello, heil, o que for, haha.

Twitter: @LetAkemi
Skoob: aekmi
Ask.fm: aekmi

Abraços e beijos,
Let.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template