terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nova ~autora~

Oi, pessoas!
Então, como o título diz, o blog tem uma nova ~autora~, de vulgo outra Gabs, ou seja, euzinha \o/
Deixa eu me apresentar pra vocês. Meu nome é Gabriela, tenho 15 anos, gosto de ler, assistir filmes e seriados, sou muito viciada em café. Praticante da cultura nerd, amo Star Wars mais do que Star Trek, sou mais viciada ainda em redes sociais e internet (falando nisso, sigam-me @suitifuti, obrigada, seus lindos). Gosto de música, não só de ouvir, as vezes eu dou uma arranhada em alguma coisa e tento cantar, minha mãe diz que eu sou boa nisso.
Acho que eu tento manter um blog desde os meus dez, onze anos, mas nunca levo essa ideia adiante (até agora, ok? Ok.). Não gosto muito de falar de mim, até porque nem eu me conheço direito, então, caso vocês ainda não tenham me odiado, e queiram me conhecer melhor, acompanhem o blog, pretendo postar bastante (aaaaaaah D:). Enfim, vou falar sobre várias coisas, mas principalmente sobre música, tecnologia, coisas criativas e... INTERNET, YAY!
Agora que vocês sabem um pouco sobre mim, podem dar ideias de posts, pelo twitter, comentários, sms, telegrama, sinal de fumaça, etc. Vou gostar muito de conversar com todo mundo, verdade.
Enfim, me despeço de vocês, tenham uma boa semana! Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template