domingo, 24 de junho de 2012

Gato da Semana #2

Oi pessoal! Hoje no Gato da Semana, falarei sobre a minha, hm, obsessão do momento. O nome dele é Chris Evans, mas vocês devem conhecê-lo como Capitão América (quando ele já tinha virado Capitão, ou seja, não o garoto magricelo do começo do filme, e sim o super-herói bombado - nada contra magricelos mas... bom, o garoto era feio, desculpa, não era nem a magreza), mas esse cara já faz filmes há vários anos (ele tem 31, e juro que não parece) e a maioria é de comédia. Além de Capitão América e Os Vingadores, Chris atuou em O Quarteto Fantástico (outra franquia da Marvel), Scott Pilgrim vs. O Mundo e, meu filme preferido dele, Qual seu Número?, junto com a fofa da Anna Farris. Então, prontos para se maravilhar?
Amo tanto essa foto que é o plano de fundo do meu celular :P 












Oi, ainda estão vivos? Espero que tenham gostado do Chris, afinal, é impossível não gostar (: 

Beijos 
Gabs 

3 comentários:

  1. Olha... limpei minha vista agora. Além de ser lindo é um ótimo ator, o que pra mim nesse caso é o mais importante :) Eu "conheci" o Chris em Celular um grito de socorro, depois em quarteto fantástico "EM CHAMAS" - Tocha.

    ResponderExcluir
  2. SUAHSUIASIA ele é lindo né, e muuuito talentoso também, ai ai... é tipo um homem ideal! Queria muito ver Celular, foi onde ele conheceu a Jessica Alba e eles namoraram, eu acho, e eles deviam ser extremamente fofos, awn *-*

    ResponderExcluir
  3. Gente ele é tudo de bom, amo esse ator, gosto de todos os filmes dele sem contar que ele é um mega gato hehe

    bjos

    ResponderExcluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template