domingo, 1 de julho de 2012

Top 5 Minhas Séries Preferidas

Primeiramente: mil desculpas! Era pra eu ter postado essa coluna há duas semanas atrás, mas com provas e falta de criatividade, não deu. Mas agora estou de férias, então não vou deixar mais vocês na mão (: Ah sim, e os posts de sexta e sábado não foram feitos porque estava ficando repetitivo só eles aqui no blog, de agora em diante só vou postar essas colunas semanais quando tiver alguma criatividade pra elas, porque ninguém merece uma diversão virar dever.

Mas enfim, no primeiro top 5, eu preciso falar sobre o meu vício do momento: SÉRIES!! Como meta de férias, decidi ver várias séries novas, então farei um antes, falando sobre minhas séries preferidas de agora, e um depois, caso eu ache que algumas das séries novas devam ser minhas preferidas também (:

5. Hannah Montana 
Ok, podem me julgar, Hannah Montana foi minha série preferida de quando eu era pequena, e até hoje tenho um amor especial por essa série. Mesmo depois da série ter acabado, a Miley ter virado uma mulher e estar prestes a se casar, eu consigo ver os episódios da primeira temporada e rir como uma retardada, exatamente como eu fazia com 10 anos. E... bom, Hannah Montana provavelmente foi o "programa da minha infância", tenho um carinho gigante demais por essa série, por todos os personagens e pela história que eu sonhei tantas vezes em viver.






4. Drake & Josh 
Mais uma série infantil que eu amo. Descobri Drake e Josh muito depois de Hannah Montana, mas também me apaixonei (e não, não foi só pelo Drake, ou pelo Josh depois dele ter ficado magro) perdidamente por eles. As histórias são tão incrivelmente doidas e improváveis, e tudo é muito engraçado. Enfim, Dan Schneider é um verdadeiro gênio que deveria ter uma estrela da calçada da fama, não apenas por D&J como por ICarly, outra série que eu amo, mas que não dá pra colocar aqui porque viraria um Top 6. Mas só pra constar: também é uma das minhas preferidas (:




3. 2 Broke Girls
Um gigante screw you pra quem diz que 2BG não tem graça. Ok, não é aquela série de comédia que te faz dar gargalhadas a cada 5 minutos, mas os episódios que conseguem arrancar risos eternos valem muito a pena. E não é só por rir ou não rir, 2BG tem uma história que te deixa totalmente viciada e protagonistas fofas demais (ok, no caso da Caroline, porque a Max não é fofa, e isso a torna ainda mais fofa). 



2. Friends
Como não amar, me expliquem? Como não amar esse enredo simples e fofo, que resistiu a 10 anos e até hoje é uma das séries preferidas de 9 entre 10 pessoas, e que lançou vários atores e atrizes perfeitos, como a Jennifer Aniston, Matthew Perry e Courteney Cox? Não é necessário falar mais nada além disso. 



1. Glee 
Acho que vocês já sabiam quem era o primeiro lugar, né? Podem ver por esse post aqui o quanto eu amo essa pequena série. Não é a mais engraçada de todas (ainda mais depois dessas comédias citadas acima), mas é a mais especial. Principalmente pelas músicas: se a série tem música boa, cantada ou não pelos personagens, já é um motivo pra eu amar. Se os personagens são cativantes, mais um ponto. E se o enredo é perfeito, mais mil. E Glee tem todas aquelas mensagens de "os Losers são legais" e "nunca pare de acreditar, pois as coisas podem sempre melhorar". Enfim, faltam caracteres no mundo pra explicar o quanto eu amo essa série.


É claro que existem mais mil seriados por aí que mereciam estar nesse post: The Big Bang Theory, The Middle, New Girl, Suburgatory, Pretty Little Liars, Victorious e muito mais, sem contar minhas novas séries (:

Digam o que acharam, que séries deveriam estar aí e que séries não deveriam estar aí!
Beijos
Gabs

2 comentários:

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template