sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pseudocoluna #1.1 - Desculpas e Escola

OOOOOOOOOOOI gentem.
Então, primeiro, mil desculpas pela demora pros posts saírem, eu simplesmente não sei o que aconteceu comigo. Sério. Segundo, as férias estão vindo aí e eu prometo postar, tipo, todo dia. Na verdade, toda semana vai ter Pseudocoluna \o/
O grande problema da minha vida tem sido a escola, último trimestre, trabalhos, provas, mais trabalhos e mais provas e mais escola. Eu quase nem tenho tempo pra ficar no pc, e quando tenho, fico só por alguns minutos e saio.
Além disso, ultimamente, as coisas tem sido meio estranhas pra mim, então, como eu odeio ficar "mimimi isso", "mimimi aquilo" decidi simplesmente esperar pelas benditas férias.
Ah, também vão sair resenhas de minha parte (embora as que eu fizera no papel não me renderam lá muita coisa).  Enfim, a Gabs também deve estar muito irritada e arrependida de me por no blog ~xatiada~ porque eu não posto nada desde 1000000 anos atrás. Mas isso vai mudar a partir de dezembro, eu prometo. Galera, só queria me desculpar mesmo e espero que vocês entendam.
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template