quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sonhos de Consumo #2

Oi gente! Eu sei que faz bastante tempo que não posto essa coluna (e que só a postei uma vez), mas resolvi voltar com ela por motivos de: faltam 19 dias pro meu aniversário! E toda vez que alguém me pergunta "ei, o que você quer de aniversário?", eu me lembro da voz da minha mãe, quando eu tinha uns seis anos, dizendo pra não pedir presente, quando alguém perguntar, dizer apenas "imagina, não precisa". O blog é como uma salvação, e vou postar várias Sonhos de Consumo, porque, bom, consumismo :)

Não que eu vá odiar coisas que me derem e não estiverem aqui, mas né. Não me dá exatamente o presente que eu gostaria de ganhar quem não quer.

Nick & Norah - Uma Noite de Amor e Música, Rachel Cohn e David Levithan

Quero ler esse livro há anos e ando muito - muito - viciada na Kat Dennings ultimamente, então tanto o livro quanto o filme seriam um ótimo presente, embora o livro deva ser ainda mais legal que o filme - que eu não vi. Mas enfim.

Primeira temporada de Friends
É muito estranho que eu tenha ganhado a segunda temporada sendo que não tenho a primeira? 


P!nk - The Truth About Love
E quem não gosta de P!nk?

Almanaque da Música Pop no Cinema, Rodrigo Rodrigues
Esse livro é tipo um sonho, de verdade.














Espero que tenham gostado (e que não me achem abusada, hahaha).
Beijos
Gabs :)

2 comentários:

  1. Uma noite de amor e música *-* amo esse filme. Primeira vez que vi a Kat. Muita fofura pra um filme só. Bons pedidos.

    ResponderExcluir
  2. Awn, deve ser lindo mesmo *---* e você me deixou ainda mais ansiosa agora, hahaha.

    ResponderExcluir

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template