terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aterrissou no Fun House #2

Oi gente! Então, como vocês já sabem (ou deveriam saber, hahaha) meu aniversário foi dia 13 de novembro, e o que vem no combo "Parabéns-pra-você"? Sim, presentes! Então, aqui estão as coisas que eu ganhei (e que vão interessar pra vocês, bookaholics/seriadores/gente-legal-como-eu):


Por favor, digam que eu não fui a única que morri de curiosidade para ler Os Instrumentos Mortais depois que saiu o trailer do filme? Pois sim, foi exatamente isso que aconteceu, e graças ao Submarino (eu <3 Submarino) consegui comprar os três primeiros livros da saga por 40 reais, e a entrega, que deveria demorar 5 dias, chegou em dois. Não tem como não amar lojas assim <3


Para aumentar ainda mais meu surto, nem uma hora depois chegou minha season one de 2 Broke Girls, que virou a minha nova crush, sem mais.


E pra coroar, á tarde fui na Livraria Cultura da Avenida Paulista e, depois de muitas reviravoltas ("vou comprar esse... mas é muito caro... que tal esse?... Ah mas e se eu não gostar?... Mãe, me ajuda!"), decidi por The Hunger Games - Songs from District 12 and Beyond. É uma das poucas coisas de JV que eu ainda não tenho, e também entra na minha coleção da Taylor Swift, então digamos que foi uma compra muito bem-sucedida. 


Espero que vocês tenham gostado!
Beijos
Gabs - A Consumista 

4 comentários:

 

Fun House Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template